Futebol

Cristóvão Borges elogia ousadia do Vasco após "dura" no elenco

No decorrer da semana, Cristóvão Borges afirmou que iria ter uma conversa franca com os jogadores para que a disposição mostrada no segundo tempo contra o Atlético-PR e durante a maioria dos jogos do Brasileiro fosse mantida. O treinador revelou que o papo foi muito proveitoso e acabou sendo determinante para a boa atuação diante do Atlético-MG. Agora, ele espera que o Vasco consiga esquecer as atuações diante do Internacional e no primeiro tempo contra o Furacão.

- Após o segundo tempo da última quinta-feira falei que o Vasco tinha reencontrado o bom futebol, que aquelas partidas não tinham relação com tudo que a gente apresentou. E cobrei isso na conversa. Foi um papo aberto, com todos falando... Esse comportamento mostra o comprometimento do grupo e era isso que a gente queria - afirmou Cristóvão, lembrando que a conversa com Ricardo Gomes também elevou o ânimo de todos.

No papo com os jogadores, ficou decidido que o Vasco teria de retomar a postura agressiva que o caracterizou neste Brasileiro. Cristóvão lembrou que existia uma preocupação em função da velocidade do time do Atlético-MG, mas ficou feliz com o marcação adiantada dos seus jogadores.

- Não se ganha no futebol sem arriscar, só com vontade e entusiasmo. A gente precisava de uma mudança. Era um jogo perigoso, mas adiantamos a marcação sabendo do risco e no fim deu certo. A gente precisava da vitória - explicou.

Fonte: ge