Futebol

Cristóvão Borges diz que perda não tira o ânimo do Vasco

Cristóvão Borges, técnico do Vasco, fez questão de dizer depois da derrota de ontem: “Estamos sentidos e chateados, mas o resultado não vai nos abater. Esperávamos coroar a campanha, mas não motivo para abatimento”.

O técnico destacou que o trabalho de todos no Vasco é muito consciente: “Temos planejamento e meta a cumprir. A perda não nos tira o ânimo. Perdemos para um adversário de categoria igual à nossa” - fez questão de frisar Cristóvão Borges.

Sobre o jogo, ele analisou: “Perdendo de 2 a 0 tivemos que avançar a marcação e tentar. Quando mais buscávamos o primeiro gol acabamos sofrendo o terceiro. No começo, tivemos dificuldade para acertar a marcação por causa da movimentação constante do Deco e do Tiago Neves, que criaram muitos espaços”.

Cristóvão disse que liberou Dedé para avançar e praticamente terminar o jogo como mais um atacante porque não havia outro recurso: “Tínhamos que tentar. Recuei o Nilton e avancei o Dedé, que é habilidoso nos passes e também cabeceia bem, tanto que acertou uma bola na trave. Fizemos o que esteve ao nosso alcance, mas, infelizmente, não deu”.

Fonte: Blog do Deni Menezes