Cristóvão Borges detalha situação física de Felipe
O Vasco teve nesta sexta-feira mais um motivo de preocupação em relação ao time que enfrenta o Figueirense. Fora do treino desta sexta-feira por causa de dores no joelho direito, Felipe passou a ser dúvida para a partida deste domingo, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O departamento médico do Vasco decidiu poupar o meia do treinamento, evitando o contato com o gramado duro. A opção foi deixá-lo em tratamento em São Januário, fazendo uma nova avaliação neste sábado.
- Felipe vem se queixando de dores no joelho e também na coxa. É preciso ter cuidados quando isso ocorre, porque o campeonato é longo e queremos todos na melhor condição física. Vamos avaliá-lo amanhã (sábado) para vermos se ele terá condição - disse o treinador vascaíno.
Outro problema desta sexta-feira foi Carlos Alberto, que sente dor na coxa esquerda como consequência de uma pancada sofrida no jogo contra a Ponte Preta, no último sábado. O meia foi submetido a um exame de ressonância, mas deve ser liberado para enfrentar o Figueirense.
O Vasco terá quatro desfalques para o jogo deste domingo. Além de Rodolfo, que teve o joelho esquerdo operado, Eder Luis tem um estiramento na coxa direita. Renato Silva e Fellipe Bastos não jogam porque ainda não tiveram seus novos contratos registrados.