Cristóvão Borges comemora chance de administrar competições
A goleada por 4 a 1 sobre o Macaé, sábado, pela Taça Rio, se transformou em um fator motivacional importante para o Vasco. Nesta terça-feira, o time enfrenta o Alianza Lima-PER, pela Copa Libertadores, e pode antecipar a classificação para as oitavas de final caso conquiste a vitória e o Libertad-PAR também vença o Nacional-URU, quinta-feira, em Assunção.
Empolgados, jogadores e comissão técnica observam um clima favorável no grupo para alcançar o objetivo mesmo atuando fora de casa.
\"O Campeonato Carioca e a Copa Libertadores são competições diferentes, mas uma vitória por 4 a 1 sempre cria um clima bem mais favorável. É importante aproveitar isso nesse momento\", afirmou o goleiro Fernando Prass.
O técnico Cristóvão Borges acredita que a goleada fez o Vasco respirar em um momento importante de definição no primeiro semestre.
\"Depois do Resende, perdemos a liderança e os jogos passaram a ser decisivos. Precisávamos da vitória e avançamos. É importante pela maratona de jogos difíceis com viagens no meio. Com a vitória, respiramos um pouco e ficamos mais tranquilos para ter opções e administrar\", explicou.
O elenco faz a última atividade antes do confronto na noite desta segunda-feira, no estádio Alejandro Villanueva. Cristóvão Borges deve comandar um treinamento recreativo e técnico.
Mais lidas
- 0 Dívida do Vasco pode facilitar compra de Manu Capasso pelo Olimpia TOP
- 0 Universidad de Chile estaria interessada em Pablo Galdames TOP
- 2 O Vasco pode ser vendido durante a mediação? Felipe Carregal responde TOP
- 3 Mario Coelho: Fluminense tem interesse em Hugo Moura TOP
- 0 Jornalistas avaliam trabalho de Rafael Paiva no Vasco TOP
- 0 Vasco está isolado em uma das estatísticas do Brasileirão 2024 TOP
- 0 Novembro promete ser agitado do início ao fim para o Vasco TOP
- 0 Vai ficar? A situação de Pablo Galdames para a próxima temporada TOP
- 0 Cincinnati ainda não manifestou se irá ficar com Luca Orellano TOP
- 0 Base: Lista com os jogadores que já possuem contratos profissionais no Vasco TOP