Cristóvão Borges comemora boa atuação, mas lamenta o empate
O clássico entre Vasco e Flamengo terminou empatado em 0 a 0. Melhor durante toda a partida, o time da Cruz de Malta perdeu a chance de vencer o grande rival. Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, os vascaínos não conseguiram, no entanto, traduzir sua superioridade em gols.
\"O clássico foi muito bom. Nos jogos anteriores tivemos muitas dificuldades, mas hoje (domingo) não. Estávamos com uma atitude boa, positiva. Dominamos o jogo todo, até antes do jogador deles ser expulso. Mas não conseguimos fazer o gol\", disse o auxiliar Cristóvão Borges, que assumiu o time após o técnico Ricardo Gomes se sentir mal e ser retirado de campo.
O primeiro tempo foi muito movimentado, com várias chances de gol, principalmente do lado do Vasco. Na segunda etapa, com um jogador a mais em campo, o time da Colina não conseguiu manter o mesmo nível de exibição. Cristóvão tem uma simples explicação:
\"Marcamos muito no primeiro tempo. Seria normal sentir o cansaço. Por isso tive que fazer as substituições. Depois disso ganhamos o meio campo de novo e voltamos a criar oportunidades de gol. Poderíamos ter saído com a vitória, mas ela não veio, acontece\", afirmou.
Com 35 pontos, o Vasco ocupa a quarta colocação. Na próxima rodada, a 20ª do Campeonato Brasileiro, o time receberá o Ceará. O jogo será realizado nesta quarta-feira, às 18h, em São Januário. Fagner e Jumar receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. O time será comandado pelo auxiliar técnico Cristóvão Borges.
- SuperVasco