Futebol

Cristóvão Borges ainda lamenta perda de Carlos Tenorio

\"Marcelo

Apesar da vitória fora de casa de da boa campanha que o Vasco, já classificado às oitava-de-finais, faz na Libertadores, o técnico Cristóvão Borges admite que a equipe ainda carece de reforços em algumas posições. Com a contusão do atacante equatoriano Carlos Tenorio, por exemplo, o ataque é um dos setores que mais sofre com a sobrecarga de jogadores.

\"A nossa equipe está bem. A grande perda que tivemos e estamos buscando há algum tempo é de atacante. Todo mundo precisa, todo mundo quer e esses atletas são muito valorizados. A contusão do Tenorio fez com que o Alecsandro jogasse todas as partidas. Foi um risco que corremos, mas está dando tudo certo\", comentou o treinador após o 1 a 0 sobre o Nacional, no Uruguai.

Ainda segundo Cristóvão, a equipe, que tem a base do time campeão da Copa do Brasil de 2011, está mais madura a cada dia que passa. O treinador garante que os jogadores tiveram muita maturidade para se classificar com antecipação e conseguir reverter as situações difíceis dessa fase de grupos da Libertadores.

\"Nossa campanha foi muito boa. O começo foi difícil, pois criamos uma expectativa muito grande sobre a Libertadores e saímos derrotados, dentro de casa, por um adversário que se portou muito melhor que a gente. Para reverter essas dificuldades, nós tivemos maturidade e suportamos bem a pressão. Com esse comportamento nós confiamos que vamos chegar muito longe\", completou.

Fonte: Superesportes