Cristóvão Borges: "A ideia é entrar com o melhor sempre"
Pela primeira vez na temporada, o Vasco vai fazer um jogo três dias após outro. Depois de vencer o Duque de Caxias neste domingo, o time encara o Bangu na quarta, em Moça Bonita. Para esse duelo, o técnico Cristóvão Borges deixa no ar a possibilidade de fazer algumas mudanças na escalação para evitar um desgaste excessivo no início do ano.
- O começo da temporada é assim. Nestas últimas semanas que tivemos sem jogos no meio da semana, pudemos aprimorar o condicionamento físico. Quanto a isso, estou tranquilo. A questão é que o campo estava pesado no jogo contra o Duque de Caxias e vamos ver como nos recuperaremos. Pretendo ir colocando o que tem de mais forte no grupo porque precisamos melhorar o ritmo.
Uma das possibilidades de Cristóvão é poupar Juninho, que está com 37 anos e correu muito no jogo de domingo. Felipe, que se recuperou de dores no joelho, é uma alternativa para atuar nessa posição.
- É uma das hipóteses que trabalhamos. Mas temos que analisar caso a caso e ver o desgaste dos atletas. A ideia é entrar com o melhor sempre.
O jogo contra o Bangu será disputado em Moça Bonita e é valido pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com a vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 1, o Vasco soma seis pontos e segue com 100% de aproveitamento no Estadual.