Futebol

Cristóvão acredita que Brasileiro tem vários candidatos ao título

Após o término da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians, chegaram aos 61 pontos, seis a mais que o terceiro colocado Fluminense. Com isso, a quatro partidas para o fim da temporada, muitas analistas de futebol afirmam que a disputa do título está restrita a apenas ao \"Trem Bala da Colina\" e o Timão. Mas na visão do técnico Cristóvão Borges, o Nacional não está restrito apenas a duas equipes.

\"Com certeza eles não jogaram a toalha. É só a rodada favorecer que volta tudo. Poucas rodadas atrás quando o Corinthians e nós perdemos e eles venceram dando um salto o título era falado. Inclusive falaram a frase \"deixaram chegar\". Então uma rodada a mais já pode fazê-los mudar o discurso\", citou o treinador ao falar especialmente de Botafogo e Flamengo.

Nesta quarta-feira os vascaínos enfrentam o Palmeiras, que vive uma crise, e segundo o comandante cruzmaltino, o Verdão não irá facilitar a partida para o Vasco, já que os cariocas estão brigando com o corinthianos para serem campeões.

\"Acho que não tem cabimento levantar este aspecto, mais ainda porque eles precisam somar pontos e são profissionais. Quando uma equipe tem problemas, esses são solucionados através de vitórias. O desejo de sair disso é muito grande. O Vasco já passou por isso e sabe como dói. Será um dos jogos com o maior grau de dificuldade\", concluiu.

Com 62 pontos, o Vasco da Gama está na segunda posição da tabela atrás do Corinthians, que leva vantagem no número de vitórias. Os cariocas têm 17, contra 18 dos paulistas.

Fonte: Superesportes