Futebol

Crise? Renato e Eurico em rota de colisão sobre o Estadual

O técnico Renato Gaúcho e a diretoria do Vasco não estão falando a mesma língua. Sonhando com uma vaga na Libertadores de 2008, o presidente do clube, Eurico Miranda, deixou de lado o Campeonato Carioca e afirmou que a prioridade para o primeiro semestre é a conquista da Copa do Brasil. Em contrapartida, o comandante cruzmaltino garante entrar com força máxima em ambas as competições.

“Temos de dar a mesma importância para a conquista dos dois títulos. Não vamos colocar o Carioca em segundo plano, pelo contrário. Entraremos forte, até porque nos dará base para as outras competições do ano”, explicou o treinador.

Independentemente dos diferentes pesos de cada conquista, Renato Gaúcho só pensa em obter seu primeiro título como técnico. “Venho buscando. É lógico que o ideal seria ganhar a Copa do Brasil e garantir a vaga na Libertadores, mas eu quero triunfos”, encerrou.

Motivo de uma das desavenças entre os dois, o meia Ramon, de 34 anos, acertou ontem com o Atlético-PR e será o principal reforço da equipe paranaense. O meia não estava nos planos do técnico Renato Gaúcho.

Fonte: Agência Placar/Agência JB