Futebol

Crias do Vasco indicam partida com Operário como ‘virada de chave’

Os ‘Crias’ do Vasco têm sido o grande destaque do time na temporada. Em entrevista à Vasco TV os jovens Figueiredo, Marlon Gomes, Andrey Santos e Gabriel Pec foram unânimes ao apontar a vitória sobre o Operário, por 3 a 2, como o ponto de ‘virada de chave’ na confiança do grupo.

“Aquele jogo contra o Operário eu nunca tinha vivido uma experiência daquele jeito. Portanto, foi uma virada para mim histórica. Fui até o meu limite, me superando, tirei um gol e me machuquei. Acabei ajudando de lateral e, assim, pude dar a assistência para o gol. Fiquei feliz demais. Isso mostra como nosso grupo é forte”, disse Figueiredo.

“O jogo com o Operário mostrou realmente a nossa força e que o Vasco é o time da virada. Não desistimos até o final, nos unimos como uma família e conseguimos achar aqueles dois gols. Foi mais uma virada histórica e que representou um grande passo para o acesso. Deixamos para virar os jogos na hora certa”, completou Pec.

Vasco faz jogo mais importante do ano

Os jovens também falaram da expectativa para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa. Afinal, para alguns dentro do clube trata-se do jogo mais importante do ano, pois o Vasco pode confirmar o acesso com uma vitória.

“Essa é a semana que a gente esperou o ano todo. Estamos ansiosos para que o jogo chegue logo e pelo apito final. Se Deus quiser, vamos conseguir o acesso dentro de São Januário”, disse Marlon Gomes.

“Passa um filme de tudo que vivemos desde o início do ano. Estamos ansiosos para a chegada desse momento e falta uma semana, se Deus quiser, para o nosso acesso. Agora é trabalhar firme durante a semana para que se concretize na próxima quinta-feira e possamos festejar junto da nossa torcida”, completou Andrey Santos.

Questionados sobre o motivo do sucesso na temporada, os crias deram a fórmula. Para eles, a mistura entre alegria e compromisso é o segredo do sucesso em campo.

“Somos um grupo e a gente se motiva todo dia juntos. Podemos chegar aqui tristes, mas quando nos juntamos não tem como não sorrir, não dar risada. Dentro de campo, trabalhamos sério, mas a nossa alegria contagia. Isso são os ‘crias’ alegria junto com o compromisso. Graças a Deus, os ‘crias estão sendo fundamentais, esse ano.”, explicou Pec.

Fonte: Jogada 10