Futebol

Crianças pedem e caretas de Alecsandro voltarão

As tradicionais caretas do ano passado, feitas em homenagem ao pai Lela, ex-atacante da década de 80, voltarão em um momento certo. Quem garante é o próprio Alecsandro, que cogitou aposentá-las mas, a pedido das crianças, mudou de ideia.

– Recebi até pedidos de crianças da escola do meu filho, pois dei uma declaração de que ia parar com a careta e muitas disseram para eu não fazer isso porque era legal. Então, pedido de criança jamais se pode negar. Com certeza, nos momentos especiais, ela vai sair – prometeu.

Alecsandro, inclusive, gostaria de ver novamente as máscaras de sua careta, feitas pelo LANCE! em 2011, pelas ruas: – Espero que possam fazer mais máscaras para distribuir aos torcedores em alguma final.

Vai ser bem bacana – disse.

Papel de líder no grupo vascaíno

Além de estar ajudando com gols, Alecsandro vem dedicando parcela de sua experiência também fora de campo.

O atacante, ao lado de Felipe, Juninho, Diego Souza e Fernando Prass, tem exercido o papel de líder entre o grupo.

– Assumo essa responsabilidade fora de campo de protestar, tentar ajudar, falar quando tiver que falar e defender os mais jovens quando tiver que defender.

O jogador, recentemente, se declarou favorável ao fim das concentrações. Ele, inclusive, brincou com a situação ocorrida antes da partida contra o Bangu: – Quebramos um mito, mostrando que concentração não ganha jogo. Eu, particularmente, não gosto. É bem melhor dormir na minha cama que no hotel. Estar com minha esposa é bem melhor que dormir com o Diego Souza (risos).

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance