Torcida

Criança coloca Vasco como Campeão do Brasileiro com 93 pontos e viraliza

Há 19 anos, o Vasco comemorava o seu último título da Série a do Campeonato Brasileiro. Mas se depender da previsão do pequeno Pedro, de 6 anos, o Gigante da Colina vai erguer a taça em dezembro deste ano, apesar de não estar na parte de cima da tabela atualmente.

Um pequeno torcedor viralizou nas redes sociais após brincar em um simulador de pontos e jogos do Brasileirão e determinar que o Cruz-Maltino vai chegar a 93 pontos, com 216 de saldo de gols, e ser pela quinta vez campeão nacional.

O pai do menino, Gustavo Mehl, mostrou em uma thread do Twitter – como são chamadas as histórias contadas em sequência na rede social –a brincadeira escolhida pelo filho. O vascaíno simulou o restante do torneio a partir da pausa para a Copa América. O jornalista relata que, enquanto cozinhava, ouvia a comemoração de Pedro enquanto ele divertia com a simulação e via o Vasco só vencer os rivais.

"Enquanto eu cozinho, Pedro, 6 anos, brinca, bate bola, vê filme ou navega por TABELAS DE CAMPEONATOS DE FUTEBOL. Sim, meu filho é viciado em tabelas. Meu medo é q as tabelas tenham sido a porta de entrada para drogas mais pesadas.Hoje ele alucinou. Estou preocupado. Segue", começou a contar a história no Twitter.

"Nove a zero", "Vamos, só golaço", "Pai, o Vasco já está em terceiro", "Xi, o feioso perdeu mais uma, vai cair" e "Pai, somos líder" foram algumas das frases que o pai relatou sobre o filho. Gustavo até publicou um vídeo para comprovar que não estava mentindo.

Fonte: Extra Online