Futebol

Cria Gabriel Pec sofre falta dura e tem fratura confirmada; lance

Na partida entre Internacional e Cruzeiro, nesta quarta-feira no Beira-Rio, o zagueiro Victor Gabriel teve uma passagem relâmpago pelo campo. Ele entrou após o intervalo no lugar de Gabriel Mercado, mas logo se envolveu em um lance que mudou os rumos do jogo.

Em uma entrada dura sobre Gabriel Pec, atacante do Cruzeiro, Victor Gabriel recebeu cartão vermelho. O carrinho atingiu a canela de Pec, que saiu de campo com um corte sangrando na perna e sem conseguir apoiar o pé no chão.

A expulsão veio pouco depois da substituição e antes dos 15 minutos da etapa final. Após o incidente, o Cruzeiro aproveitou para marcar seu segundo gol na partida, aumentando a vantagem sobre o time colorado.

Com informações do ge.

Assistir vídeo

Segundo apuração do Central da Toca e da Samuca TV, canais que cobrem o Cruzeiro, o atacante Gabriel Pec não estará disponível para o clube mineiro nos próximos jogos.

Exames confirmaram que ele sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda. Novos exames serão realizados nesta quinta-feira (23) para determinar o tratamento ideal e o tempo de recuperação necessário.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎