Futebol

Cria do Vasco, Souza comenta sobre atitude de Cano em apoio a Josh Cavallo

O volante, que já passou pelo Vasco, ativou o modo sincero durante sua entrevista com Thiago Asmar, no canal “Pilhado”.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Na última sexta (29), em São Januário, o Vasco recebeu o CSA e amargou mais uma derrota na Série B. Com o resultado, o time de Fernando Diniz ficou ainda mais distante de um eventual acesso à primeira divisão. Cano, de pênalti, abriu o placar e colocou o Gigante em vantagem. Pouco tempo depois, Cajá deixou tudo igual. Na segunda etapa, o Cruz-Maltino “apagou” de vez.

“A gente errou muito, perdemos por muitos motivos. Obviamente que o Nenê fez bastante falta. A gente não queria que fizesse, mas fez. Tanto na parte técnica quanto na parte emocional. É um jogador que assume muito o protagonismo, gosta do protagonismo, e isso acaba facilitando os jogadores que o cercam. Mesmo assim, a gente tinha que ter jogado melhor”, pontuou Diniz, em coletiva.

Mesmo com o gol marcado, Cano recebeu críticas de Souza, que também passou pela Colina. Em bate-papo no canal “Pilhado”, o jogador relembrou o post feito pelo argentino nas redes sociais e criticou sua atitude com Josh Cavallo, atleta que se declarou gay publicamente. Segundo o volante, “algumas pessoas querem mídia, seguidores e aplausos”.

“O menino falou que revelou ser gay e sai em tudo que é jornal? Beleza! Pra que colocar num pedestal? Nosso amigo (Cano) vai mandar a camisa para o menino lá não sei onde. As pessoas querem mídia e que todo mundo bata palmas”, disse. Cano não respondeu e sempre costuma se posicionar sobre o assunto (homofobia) nas redes sociais e dentro de campo.

Na ocasião, logo após Cavallo se posicionar, Cano publicou uma mensagem de carinho e apoio: “Olá amigo, queria te agradecer por ser tão corajoso, precisamos de mais pessoas como você no mundo, sem medo de nada. Sua frase ficou na minha cabeça: seja você mesmo. Eu gostaria de te enviar minha camisa LGBT do nosso amado Vasco da Gama. Você é um exemplo”.

Fonte: Bolavip