Futebol

CRB x Vasco: Como chegam as equipes para o confronto

Campeão alagoano na última quarta-feira, o CRB recebe um pressionado Vasco, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B. O Galo de Campina estreia na competição, enquanto o Cruz-Maltino busca a sua primeira vitória, resultado que deixou escapar na última sexta-feira, quando empatou com o Vila Nova-GO, por 1 a 1, em São Januário.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

O time, e principalmente o técnico Zé Ricardo, saíram de campo bastante hostilizados e por isso, o jogo precisa ser uma resposta para o torcedor, que está muito chateado. Isso se viu na chegada da delegação em Maceió, quando poucos torcedores recepcionaram os jogadores.

COMO CHEGA O CRB

O Galo de Campina está com moral após a conquista do Campeonato Alagoano e estreia na Série B após ter tido o jogo da primeira rodada adiado para o início de maio. Enfrentar o Vasco terá um sabor especial para o técnico Marcelo Cabo, que comandou o Cruz-Maltino na temporada passada. O atacante Gabriel Conceição, que foi emprestado pelo Botafogo, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para jogar.

Alagoanos do Vasco, Weverton e Getúlio reencontram o Estádio Rei Pelé

COMO CHEGA O VASCO

Após o empate na estreia com o Vila Nova-GO, o Cruz-Maltino precisa vencer para amenizar a pressão sobre o técnico Zé Ricardo. O treinador terá dois reforços à disposição para a partida. O lateral-direito Gabriel Dias e o atacante foram relacionados e podem estrear pelo Vasco diante do CRB. Carlos Palácios e Zé Vitor, que foram apresentados na última quarta-feira, ainda estão em recondicionamento físico e não viajaram para Maceió. Desfalques apenas Ulisses, Laranjeiras e Sarrafiore, que estão no departamento médico.

CRB X VASCO – 2ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Data e horário: Sábado (16/04/2022) às 19h00
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Onde assistir: O Premiere transmite a partida
CRB: Diogo Silva; Raul Plata, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Vico, Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo
Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Juninho), Yuri, Gabriel Pec, Nenê e Bruno Nazário; Raniel. Técnico: Zé Ricardo
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
VAR:Emerson de Almeida Ferreira (MG)

 

Fonte: Jogada 10