Craque vascaíno, Geovani visita o Urubu
O ex-jogador Geovani, que teve passagem de destaque pelo Vasco e pela seleção brasileira nas décadas de 80 e 90, esteve nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Geovani foi ao CT do Flamengo visitar o técnico Joel Santana, com quem trabalhou nos tempos de Vasco. Hoje político no Espírito Santo, o vascaíno posou para foto com a presidente Patricia Amorim.
- Joel já foi meu treinador e hoje é um amigo. Apesar de eu ter sido um ídolo vascaíno eu desejo, sinceramente, muita sorte para ele aqui no Flamengo. Foi bom vir aqui hoje e rever amigos. Muito bom ver o Mattheus, filho do Bebeto, que eu vi ainda criança, o Maurício (auxiliar técnico), o Cantarele (preparador de goleiros), a Patrícia (presidente). Não é porque eu sou ídolo do Vasco que não posso visitar o Flamengo. O Joel, por exemplo, já foi treinador do Vasco, do Botafogo e hoje está aqui. Faz parte do futebol - disse Geovani ao site oficial do Flamengo.
O ex-jogador, hoje com 48 anos de idade, revelou que tem muitos familiares que torcem pelo Flamengo. Com a camisa do Vasco, Geovani foi campeão carioca em 1982, 1987, 1988, 1992 e 1993. Ele jogou ainda por Bologna-ITA, Karlsruher-ALE e Tigres-MEX, entre outros clubes. Pela Seleção, foi campeão da Copa América de 1989. Ganhou ainda a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seul (1988) e foi campeão mundial sub-20 (1983).
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP