Futebol

Covardia de um lado, satisfação do outro. Flamengo comemora empate

Se para o Vasco o empate em 1 a 1 neste domingo teve gosto amargo, para o Flamengo o sabor foi doce. Depois de perder dois jogadores por lesão em menos de 20 minutos de jogo e ainda sofrer o primeiro gol logo no começo do encontro, o resultado foi considerado justo pelos jogadores do Flamengo.

“Acho que as duas equipes podiam ter vencido”, resumiu o zagueiro Fábio Luciano, cujo discurso de equilíbrio no clássico carioca acabou sendo seguido pelos companheiros, como Leonardo Moura. “As duas equipes atacaram e defenderam, por isso o resultado pode ser considerado justo”, analisou.

Já Juan concorda que o jogo com rivais do mesmo estado sempre é difícil, mas considera que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem. Ainda no gramado do Maracanã, o defensor não poupou críticas ao árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique.

“Clássico sempre é complicado, mas acho que faltou volume de jogo ao nosso time. Na minha visão, o juiz ainda nos prejudicou não dando um pênalti e não expulsando um jogador do Vasco”, resumiu Juan, sem especificar qual jogador vascaíno deveria receber o cartão vermelho.

Agora, o Flamengo terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Juventude. A partida, válida pela 27ª rodada, será disputada no próximo domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fonte: Gazeta Esportiva.net