Futebol

Coutinho gostaria de enfrentar amigo Neymar

Para a tristeza de quem acompanha as promessas do futebol brasileiro, um confronto entre Philippe Coutinho, do Vasco, e Neymar, do Santos, corre o risco de não acontecer na Copa do Brasil. Com contrato válido até junho, o vascaíno pode ter de assistir da Itália a uma possível decisão entre as equipes.

– Eu gostaria muito de enfrentar o Santos. Os caras estão jogando demais, o Neymar é um amigo e está muito bem. Desejo toda a sorte para ele. Acho que seria um grande jogo – afirmou Philippe Coutinho.

O camisa 30 de São Januário evita pensar no assunto, mas reconhece que seria frustrante perder justamente a decisão da Copa do Brasil, depois de participar de toda a competição como titular.

– Bem que eu queria estar em campo na final da Copa do Brasil, mas isso é algo que eu deixo para a diretoria dos dois clubes. Não sei se seria possível que eu fosse emprestado para essa decisão. Quero me preocupar apenas em jogar um bom futebol e ajudar o Vasco nos próximos jogos – disse.

Para a partida de quarta-feira, Philippe Coutinho terá a chance de reviver as boas atuações que encantaram a torcida. Tanto na semifinal da Taça Rio, contra o Flamengo, quanto na primeira partida contra o Corinthians-PR, o garoto teve o desempenho questionado.

Fonte: Lance