Coutinho comemora aniversário sem saber de seu futuro
Rio - A permanência de Philippe Coutinho no Vasco até dezembro é considerada muito difícil. No entanto, a diretoria ainda não desiste. No próximo sábado seu contrato com o clube se encerra. Já na segunda, ele embarca para Milão, onde irá se apresentar ao novo clube, a Internazionale. Após exames, retorna ao Brasil. A dúvida é se para acertar detalhes da mudança ou se para passar mais seis meses no clube.
A volta faz parte de um compromisso assinado entre Vasco e Marco Branco, representante da Inter de Milão. Caso o clube italiano não inscreva o jogador, ele retornaria por empréstimo de seis meses. Resta saber qual será a posição da Inter, já que ele teria de ocupar uma das vagas de jogador estrangeiro.
Alheio às especulações envolvendo seu nome, Coutinho curtiu na quarta-feira, de maneira antecipada, seu aniversário de 18 anos em festa organizada pelo seu fã-clube.
Sobre Carlos Alberto, o clube segue em busca de opções. A diretoria não pretende envolver nenhum jogador na negociação, mas pode incluir porcentagens dos direitos econômicos, o que não enfraqueceria o elenco na disputa do Brasileiro.
Enquanto nada se define, Carlos Alberto vai aos poucos voltando ao ritmo normal. Na quarta, pela primeira vez após muito tempo, o camisa 19 voltou a calçar suas chuteiras.
Mais lidas
- 6 Notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Botafogo TOP
- 0 Comparativo dos valores gastos de Vasco e Botafogo com atletas TOP
- 0 Os clubes interessados em Rayan TOP
- 0 Textor elogia Rayan e comenta possibilidade do Vasco jogar no Nilton Santos TOP
- 7 Rafael Paiva pede desculpas e diz que Vasco precisa competir mais TOP
- 2 Gilmar Ferreira analisa partida do Vasco: 'Deplorável' TOP
- 1 Fernando Campos analisa contratações da última janela do Vasco TOP
- 1 Evander fala sobre possível retorno ao Vasco TOP
- 2 'Derrota serve de lição'; análise de Botafogo 3 x 0 Vasco TOP
- 0 Ex-árbitro FIFA explica lance da expulsão de João Victor contra o Botafogo TOP