Coutinho adquire shopping no Rio enquanto aguarda o desenrolar das conversas
Com negociações para voltar ao Vasco, Philippe Coutinho recentemente comprou um shopping em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O jogador está finalizando a aquisição do Porto da Barra, importante complexo gastronômico e comercial da cidade.
O local passará a ser administrado pela PHA Empresa Patrimonial, empresa que o jogador tem em sociedade com a esposa Ainê e os irmãos Leandro e Cristiano. Eles vão pagar U$ 8 milhões (cerca de R$ 42,8 milhões) pela compra do complexo.
Coutinho já depositou um valor como sinal e, nos próximos dias, deve concluir a transação e registrar a mudança de proprietário. Ele esteve em Búzios neste fim de semana e visitou o Porto da Barra, que fica no bairro de Manguinhos.
Esse é um dos assuntos que Philippe Coutinho vem tratando desde que desembarcou no Rio de Janeiro, há pouco mais de duas semanas. O jornal "Prensa de Babel" foi o primeiro a informar sobre o negócio.
Enquanto isso, Coutinho aguarda o desenrolar das conversas do Vasco e de seus representantes com o Aston Villa, clube inglês com o qual ainda tem dois anos de contrato. Eles buscam a rescisão desse vínculo, mas o presidente Pedrinho já admite a possibilidade de um empréstimo.
O Porto da Barra é um extenso shopping a céu aberto, com dezenas de lojas e restaurantes à beira-mar, e é considerado um dos melhores lugares na região para assistir ao pôr do sol.
Veja outras imagens do Porto da Barra:
Mais lidas
- 0 Venê: Dois jogadores do Vasco acertam com o América-MG TOP
- 0 Itatiaia: 'Ajustes finais simples' por Lavega deixam o Vasco confiante TOP
- 0 Saída de Léo fará a dívida do Vasco por Hugo Moura diminuir, informa Furlan TOP
- 1 De férias no Brasil, Evander tem negociação frustrada e quer voltar ao país TOP
- 0 Modelos exclusivos e chuteiras? Possível parceria com a Nike promete emoções TOP
- 0 O valor da transação de Léo para o Athletico-PR, segundo ge TOP
- 0 Vasco perdeu dinheiro na venda de Léo; valores TOP
- 0 Pedrinho é essencial no acordo da Nike com o Vasco; bastidores da negociação TOP
- 0 A venda poderá acontecer com a recuperação judicial? Especialista explica TOP
- 0 Athletico-PR se acerta verbalmente com o Vasco sobre Léo, diz Venê TOP