Cotado para deixar o Vasco, Guilherme Costa comemora atuação em jogo-treino
O Vasco da Gama segue seu cronograma de trabalho intenso no CT Vargem Grande, visando iniciar a temporada de 2018 com um bom aproveitamento. Na manhã desta segunda-feira (15/01), um dia após a vitória no jogo-treino diante do São Mateus (ES), por 4 a 0, a equipe comandada por Zé Ricardo foi para o gramado e realizou atividades em campo reduzido e também treinou finalização. O meio-campista Guilherme Costa ainda comemora o bom aproveitamento no duelo do último domingo (14), ocasião em que brilhou com duas assistências e um gol marcado.
- Viemos na preparação de duas semanas treinando forte na pré-temporada. Esse jogo-treino foi para fechar com o pé direito. Fomos bem na partida, tivemos um bom volume, tanto o primeiro quanto o segundo time. Pude dar duas assistências e fazer um gol, mas o grupo inteiro está de parabéns. Agora é dar sequência no trabalho - disse o jogador, que aproveitou para atribuir seu aproveitamento ao coletivo.
- Como eu tinha dado dois passes, pedi para bater o pênalti. Fui bem, fiz o gol. Mas o mais importante, volto a dizer, foi a evolução do grupo na pré-temporada. Todos se saíram muito bem. Confiança é tudo. Hoje, me sinto muito confiante. Minha atuação no jogo-treino me deu bastante confiança. Agora tenho que manter isso para o resto do ano.
O jovem Guilherme Costa vê o comprometimento como um fator indispensável durante sua trajetória. Começando a temporada com o pé direito, o atleta destacou a base familiar como combustível para o processo de evolução e amadurecimento no futebol.
- Independente de estar atuando ou não, temos que estar bem sempre. A oportunidade surge no momento em que menos esperamos. Quando surgir, temos que estar prontos porque seremos cobrados da mesma forma que os que estão jogando. Procuro me dedicar muitos nos treinos e fazer o que o professor Zé Ricardo pede. Tenho uma base boa familiar, nunca me deixaram abater com o momento ruim e nem deslumbrar com o momento bom. Essa força mental vem da minha família e eu pude criar isso dentro de mim - concluiu.
Fonte: Site oficial do VascoMais lidas
- 2 Vasco pode deixar a LFU e ir para a Libra TOP
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco pode deixar a Liga Forte União TOP
- 0 SAF: Vasco pode estar com tudo encaminhado para o início de 2025 TOP
- 1 Vitor Roma e Julio Brant falam sobre Vasco SAF e 777 TOP
- 1 Espera para ver Paulinho em campo novamente está perto do fim TOP
- 0 Vasco faz mais um vídeo sobre a reestruturação do clube TOP
- 0 Sub-17: Vasco x Flamengo termina em confusão
- 0 Como deve ser feito o pagamento do Vasco ao Gil Vicente por Maxime
- 1 Diego Iwata, sobre Léo no Palmeiras: 'Zero fundamento'
- 0 Diretoria do SPFC protocola queixa formal sobre dívida do Vasco por Léo