Futebol

Coritiba ainda quer Enrico, mas respeita posição do Vasco

Depois de acertar a compra do percentual que pertencia ao Vasco do volante Léo Gago, o Coritiba parece ter esgotado todos seus recursos e, por isso, não deve continuar com o meia Enrico, que também tem contrato com o clube de São Januário, para a próxima temporada.

Afinal, o diretor executivo do Gigante da Colina, Rodrigo Caetano, já afirmou que não há a possibilidade de prorrogar o empréstimo dos jogadores. Para que Enrico continue no Coxa, só em caso de compra.

De acordo com o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, o clube alviverde quer continuar com o apoiador na próxima temporada, mas depende de um posicionamento do Vasco.

\"Com relação ao Enrico, por respeito ao Vasco da Gama, o Coritiba não vai assediar o jogador enquanto o Vasco não se expressar se quer contar com esse jogador no elenco. Ele tem contrato com o Vasco da Gama e o contrato de empréstimo termina dia 31 de dezembro. Estamos devolvendo ele ao Vasco e, caso ele não interesse ao Vasco, nós gostaríamos de contar com ele, pois nos ajudou bastante na caminhada de volta à série A.\"

Fonte: Superesportes