Futebol

Corintianos respeitam o Vasco

Os jogadores do Corinthians, no desembarque da delegação em São Paulo, nesta quinta-feira, enfatizaram o que Mano Menezes afirmou após o empate por 2 a 2 com o Fluminense, no Maracanã, que os classificou para a semifinal da Copa do Brasil: ‘O Vasco é o Corinthians do ano passado’.

Enquanto o Corinthians disputava a Série B do Campeonato Brasileiro, em paralelo concorria ao título da Copa do Brasil. Com atuações de igual para igual com times da Série A, o Timão chegou as finais da competição do ano passado, com muita raça e determinação. É desta mesma forma que André Santos acredita que o Vasco faça as próximas partidas.

“Sem dúvida, um jogo muito difícil. Podemos comparar a equipe do Vasco atual com a do Corinthians no ano passado, estando na Série B e querendo algo a mais. Dorival Júnior é um excelente treinador e o Vasco uma equipe muito difícil. Mas temos tudo para continuar almejando o título na Copa do Brasil”, opinou o lateral-esquerdo.

O capitão Willian também concordou com a semelhança e enfatizou que terão uma pedreira pela frente. “É mais um jogo difícil, principalmente por ser tratar do Vasco. Será como a gente no ano passado, Série B e muita vontade na Copa do Brasil, então sabemos quem estamos enfrentando”, afirmou.

Já o volante Cristian mostrou conhecer o adversário e apontou os pontos fortes da equipe de Dorival Júnior. “Eles estarem na segunda divisão é mais difícil ainda. Tem o Carlos Alberto, os dois laterais que são ótimos, o Léo Lima em boa fase e um ótimo goleiro, é por isso que não será fácil. Temos que respeitar eles, pois podem surpreender qualquer time”, declarou.

Fonte: Justiça Desportiva