Clube

Corintianos provocam Diego Souza por gol perdido

A torcida corintiana entrou na Arenha Anhembi por volta das 19h e se aqueceu para a partida final, contra o Boca Juniors, com imagens de jogos anteriores do time na Copa Libertadores da América mostrados nos telões.

Sobrou provocações e coros irônicos para o Santos, eliminado na semifinal, e até para o vascaíno Diego Souza, no momento em que era repetido o lance em que ele perde um gol, nas quartas de final, no Pacaembu.

Cada gol do time do Parque São Jorge mostrado no telão era comemorado como se fosse uma partida em tempo real. Além das provocações, gritos de torcida são constantes no Anhembi.

Apesar da liberação da entrada para a torcida, um dos três telões ainda não foi totalmente instalado.

Utilizar o Anhembi foi uma opção para receber os corintianos que não conseguiram comprar ingresso para acompanhar a partida contra o Boca Juniors no estádio do Pacaembu.

Os interessados podem comprar o ingresso nas bilheterias do Anhembi até a hora do jogo e o preço é de R$ 60,00. Os torcedores que forem às bilheterias e ao evento com a camisa do Corinthians terão direito a meia entrada. Foram colocados 30.000 ingressos à venda desde o início da semana, e até ontem foram vendidos 15.000.

O Corinthians e a cerveja Brahma alugaram a Arena Anhembi, zona Norte de São Paulo, para abrigar até 30 mil torcedores. A área corresponde a uma parte do sambódromo onde as escolas se concentram antes dos desfiles de carnaval.

Enquanto a torcida adentra ao recinto, um trio elétrico faz ajustes no som para a comemoração da possível festa do título. Estão previstos show de Criollo, Thiaguinho, CPM 22 e Negra Li. Eles vão tocar antes de a partida começar.

São 40.000 litros de chope, 20 toneladas de equipamentos, 500 pessoas envolvidas na montagem, 650 pessoas envolvidas na segurança, entre Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares.

Fonte: UOL Esporte