Futebol

Corinthians x Vasco: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Corinthians e Vasco se enfrentam amanhã (21), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de "vida ou morte" para o Cruz-Maltino, que luta contra o rebaixamento. Já para o Timão há a possibilidade, embora remota, de se manter vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.

Na equipe carioca, que ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos, o meia Benítez ainda é dúvida. No lado do time do Parque São Jorge, que está na 10ª posição, com 49 pontos, a presença do volante Gabriel ainda é uma incógnita.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h (de Brasília)

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gabriel) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu, Cano e Talles (Juninho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques:

O único desfalque confirmado do Corinthians para o confronto é o zagueiro Danilo Avelar, que se recupera de cirurgia no joelho direito. O volante Gabriel sentiu um pequeno desconforto muscular na última quarta, mas é tratado como dúvida. Já o Vasco, não terá o zagueiro Werley, que se recupera de um problema muscular na panturrilha direita. O meia Benítez, com um desconforto muscular, é dúvida.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados:

O Corinthians perdeu o clássico para o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0, enquanto o Vasco perdeu para o Internacional por 2 a 0, em São Januário. Os dois jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL