Futebol

Corinthians desiste da contratação de Junior Dutra, ex-Vasco

A negociação de Júnior Dutra com o Corinthians, que parecia praticamente fechada, deu para trás. Nesta semana, o clube entrou em contato com o empresário Carlos Corsini para dizer que não tem mais interesse em ficar com o atacante, cujo vínculo com o Avaí termina em 31 de dezembro.

“Informamos que, em razão de informações que chegaram ao conhecimento do clube, o Corinthians não prosseguirá com a negociação do Pré-Contrato, objeto desta troca de mensagens”, dizia o texto assinado por Fabio Sader, advogado do Timão.

O Blog publicou com exclusividade em 6 de outubro uma entrevista de Corsini cravando o acordo com o Timão. Horas depois, por meio de sua assessoria, a mãe do atacante, Suely, negou o acerto. Júnior Dutra tinha uma oferta para fechar com o Corinthians por duas temporadas e receberia um salário 40% maior no novo clube.

O Corinthians busca um atacante para ser sombra de Jô na Libertadores de 2018. Contratado do Coritiba, Kazim não conseguiu ser um substituto à altura quando foi testado.

Júnior Dutra tem 29 anos de idade e está no Avaí desde janeiro. Apesar da fase ruim do time, ele já soma 13 gols no ano, sendo seis no Brasileirão. O contrato com os catarinenses termina em 31 de dezembro e ele já pode assinar pré-contrato com qualquer interessado.

Fonte: Blog do Jorge Nicola