Torcida

Copa do Mundo esfria procura por ingressos para o Torneio de Florianópolis

Com vitória ou derrota, PC Gusmão deverá ter uma estreia fria na sua segunda passagem como técnico do Vasco. Hoje, às 21h30, na Ressacada com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, o Gigante da Colina enfrenta o Avaí pela primeira rodada da Copa da Hora e terá pela frente, além da gelada noite de Florianópolis, a aparente falta de interesse dos torcedores, muito por conta da Copa do Mundo.

Donos de seis títulos brasileiros somados e com grande torcida na ilha, o time carioca e o Grêmio ainda não foram capazes de mexer com a cidade. Até ontem, a um dia do início do torneio que contará também com o Coritiba, os catarinenses não estavam empolgados com as atrações.

Numa volta pelo centro da cidade conhecida como um reduto de vascaínos fora do Rio, só um torcedor foi encontrado com a camisa do Gigante da Colina. Ele nem mesmo sabia que a trupe de PC Gusmão estava para desembarcar na cidade.

– Sério? Eles vão jogar na Ressacada? Está todo mundo vidrado na Copa do Mundo, o pessoal esquece até os problemas da cidade – afirmou Michelton Henrique de Souza, 20 anos, promotor de eventos.

No principal ponto de venda de ingressos, o movimento tem sido bem menor do que o normal para os jogos do Avaí no Campeonato Brasileiro, mesmo com o desconto nos preços – o valor da cadeira na Ressacada caiu de R$ 100 para R$ 30

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance