Futebol

Copa do Brasil: Força total rumo ao título

Quando, na última sexta-feira, o presidente Eurico Miranda iniciou a contagem regressiva para o título da Copa do Brasil - \"só faltam seis jogos\" -, ficou claro que o Vasco iria fazer de tudo para levantar esse troféu.
Ontem, a comissão técnica anunciou mudança de planos para a primeira partida contra o Volta Redonda, nesta quinta-feira, fora de casa. O time vai viajar hoje à noite para Volta Redonda e ficará concentrado até o jogo. O treino de amanhã, que aconteceria em São Januário, passou para o Estádio Raulino de Oliveira.

Depois de mostrar um bom rendimento contra adversários de fora do Estado no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a enfrentar um rival regional. O retrospecto no Campeonato Carioca assusta, mas Ramon tranqüiliza a torcida.

- Não fomos bem, mas já ficou para trás. Se mantivermos o que estamos fazendo agora, vamos bem. Também conhecemos o Volta Redonda - disse.

Ramon não estava no elenco vascaíno no ano passado, quando o técnico Dário Lourenço, hoje no Volta Redonda, passou pelo clube.

Quem trabalhou com Dário, sabe bem o que esperar.

- O Dário conhece nossas peças. Deve fazer marcação especial em mim, no Edílson e no Ramon palpita Morais, que vive momento especial nas últimas partidas. De garçom, passou a \"cliente\", e tem mostrado presença na área adversária e marcado gols.

- Nós do meio-de-campo também temos de fazer gol. Até porque o Valdiram e o Edílson saem bastante da área. O Renato pede isso. Ainda não dá para pensar em artilharia, mas e eu ficar próximos dos goleadores, está bom - disse.

Fonte: Lance