Coordenador técnico da base fala sobre Mundialito disputado em Portugal
Pelo segundo ano, os organizadores do Mundialito de futebol de 7 elogiaram a participação do Vasco no torneio do Algarve, em Portugal. Presente nas três categorias, o Vasco teve o melhor desempenho na Mirim, que ficou em terceiro lugar, perdendo nas semifinais para a Fundação Samuel Etoo, equipe do atacante camaronês que joga na Inter de Milão.
- Foi um confronto desigual destacou o coordenador-técnico Fabio Fernandes, ontem (5/4), na volta da delegação ao Rio porque os africanos levaram jogadores de 15, 16 anos, enquanto os demais times estavam dentro do limite de 11,12 anos. Houve vários protestos de outros participantes e o público reagiu vaiando a entrada em campo e a cada gol do time de Camarões.
Os fraldinhas do Vasco chegaram às quartas-de-final e terminaram em quinto lugar e os pré-mirins ficaram em nono, sendo eliminados nas oitavas-de-final.
- O Vasco acabou não podendo disputar o torneio dos pré-mirins com Milan, Sporting e Academia Hagi,em virtude do desgaste da maioria dos garotos e de contusões de alguns. Mas, além da boa participação, fomos convidados para voltar em 2011, o que demonstra o agrado da participação dos nossos garotos no torneio ressaltou Fabio Fernandes.
- SuperVasco