Futebol

Coordenador do Barueri: "Saída de Márcio Careca pode atrapalhar nosso objeti

Confira entrevista de Marcos Antônio de Almeida, coordenador de futebol do Barueri, sobre a possibilidade de Márcio Careca reforçar o Vasco, ao repórter Wilson Pimentel, da Rádo Brasil:

"O Vasco emitiu um documento, um comunicado dizendo que há interesse. Esse interesse vai ser discutido aqui na Diretoria, para que a gente possa dar uma resposta exata ao Vasco. Interesse sempre existe em uma negociação, tendo em vista que o Vasco é um grande clube, e o jogador também, a gente tem interesse, desde que seja bom para as três partes: Babueri, Vasco da Gama e o jogador"

Se a proposta do Vasco foi vantajosa para o Barueri desde o começo das negociações:
"Não posso dizer que é uma situação vantajosa, tendo vista que o Barueri tem um objetivo principal, e esse objetivo é atingir a série A do Brasileiro. Quando você tem um objetivo principal, logicamente, que isso aí atinge valores, mas o valor principal não é um valor em pecúnia, e sim um objetivo maior, e pode ser que essa saída venha nos atrapalhar. É por isso que há essa condição de discussão na nossa diretoria"

Se existe a possibilidade de liberrar Márcio Careca para o Vasco sem custo:
"Acho difícil, porque essa situação, o Barueri tem esse objetivo principal. O primeiro objetivo nosso é exatamente não se desfazer de nenhum atleta importante, pra que a gente consiga êxito nessa empreitada"

Se existe a possibilidade de uma troca por jogadores que não estejam sendo utilizados por Tita:
"Tudo é possível. Por esse motivo que vaio ter essa reunião [de Carlos Alberto Lancetta com o presidente do Barueri], pra gente ver qual a possibilidade de de tentar um consenso para as três partes, que seja bom para todos.E que seja bom para o futebol "

Se pode ser aproveitada a passagem do Vasco por São Paulo para que amanhã (Sexta-feira) possa haver o desfecho oficial da negociação:
"Se eu te falar que pode acontecer isso, vou estar faltando com a verdade. Como tem uma reunião pré-marcada, aí vai ser direcionado quais serão os caminhos a percorrer"

Fonte: -