Clube

Coordenador de marketing abre o jogo sobre os próximos passos do sócio

Do sucesso de uma campanha iniciada pela torcida, passando pela dificuldade da renovação dos planos após término do desconto e chegando à proibição de público nos jogos provocada pela pandemia. No entanto, o Vasco perdeu 126 mil sócios, com uma redução de 68% em vinte meses.

De dezembro de 2019 até agosto de 2021, o programa tem dificuldade com renovações e proibição de público em jogos durante a pandemia. Já o primeiro mês do novo plano apresentou desconto maiores do que a mensalidade.

O coordenador de marketing e novos negócios do Vasco, Bruno Souza, abriu o jogo sobre os próximos passos: “O torcedor que pagava a mensalidade do seu plano para ter acesso aos jogos, de uma hora para outra, foi impedido de ir ao estádio devido à pandemia. Não fazia mais sentido, senão pelo amor ao clube, pagar por algo que não era mais “útil”. Isso contribuiu para uma grande perda de associados não só no Vasco, mas na maioria dos clubes brasileiros. Esse foi um dos fatores para mudarmos o mindset (mentalidade) do programa Gigante”, diz.

“O sócio vai continuar com os benefícios em ingressos, mas vai ter também um clube de vantagens, vai poder divulgar sua empresa para outros sócios, vai ter áreas interativas e muito mais. São melhorias constantes que buscam aumentar o interesse do sócio e a fidelização ao programa” comentou Bruno Souza, coordenador de marketing & novos negócios do Vasco.

Fonte: Vascaino.net