Mercado

Conversas entre Vasco e Franco Fagúndez esfriam

O Vasco resolveu dar uma esfriada nas negociações com o meia Franco Fagúndez, do Nacional. De acordo com as informações do Vascaino.net, o Gigante da Colina não conversou mais com o estafe do atleta. Havia uma expectativa de uma reunião entre as partes para retomar as tratativas, mas Paulo Bracks não respondeu mais os representantes do meia.

Diante disso, o Vaso "liberou" o caminho para outros times brasileiros contratarem o apoiador. Times como São Paulo e Corinthians chegaram a sondar a situação do apoiador através de intermediários. Não houve uma proposta oficial, mas ambos os times paulistas monitoram a situação do apoiador.

A janela de transferências está fechada neste momento. Portanto, qualquer time de transferência neste sentido só será possível em junho, quando o período de negociações será reaberto para os clubes.

Vasco fez proposta, mas foi recusada

Vale dizer que o Vasco chegou a fazer uma proposta de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões), mas foi recusada pelo Nacional-URU. Na ocasião, o time uruguaio estava pedindo cerca de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 40 milhões) para liberar o jogador.

O nosso site apurou que o Nacional-URU está disposto a negociar os valores para vender o apoiador. Além do clube estar precisando ganhar dinheiro, Fagúndez não vive um bom momento e se desvalorizou no mercado. Alguns veículos de comunicação chegaram a informar que o atleta não está rendendo porque deseja sair do time uruguaio.

Fonte: Vascaino.net