Contusão de Fellipe Bastos pode acelerar estreia de Juninho
Aumentam as chances de Juninho Pernambucano fazer sua estreia pelo Vasco, dia 6, no Pacaembu, contra o Corinthians. Tudo por conta da contusão de Fellipe Bastos, que deixou o campo no começo do treino desta quinta-feira, em São Januário, carregado pelos médicos. O jogador, que a princípio disputaria a posição com o Reizinho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão muscular na perna esquerda e passa a ser dúvida para a partida de quarta-feira.
O departamento médico do Vasco ainda não se pronunciou. Mas, pela expressão do Bastos, que saiu de campo chorando, ele preocupa. Isso abre mais espaço para Juninho, já que o técnico Ricardo Gomes não terá Allan, na seleção sub 20, e Eduardo Costa, que viaja no domingo para França, onde vai cuidar pessoalmente da prorrogação do seu empréstimo com os dirigentes do Monaco.
Sem os dois, Gomes revelou o desejo de estrear Juninho, uma vez que teria apenas Bastos para a posição. Juninho, de acordo com o treinador, atuaria apenas 45 minutos. No entanto, com a lesão do meia, são grandes as chances de o novo reforço atuar ao lado de Rômulo, Felipe e Diego Souza. Jumar é uma opção para o setor. De qualquer forma, como o comandante já estava ansioso em ver o Reizinho em campo, é quase certo que ele vista a camisa cruzmaltina dia 6 na próxima rodada.