Futebol

Contundido, Valdiram não enfrenta o São Paulo e dá lugar a Faiolli

Valdiram, sentindo dores na coxa direita, está fora da partida de amanhã contra o São Paulo, às 18h10, em São Januário. Faiolli será titular ao lado de Edílson. Ramon, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, cumprirá suspensão. Abedi deverá ser o seu substituto. Cássio, Jorge Luiz e Fábio Braz voltam ao time.

Mesmo de maneira forçada, as mudanças servem para dar uma chacoalhada na equipe, depois de três derrotas consecutivas no Brasileiro. Renato Gaúcho determinou o fim da acomodação. \"Chega! Ou alguns jogadores acordam ou não ficarão. Meu medo era esse mesmo, que a vaga na decisão da Copa do Brasil levasse a uma acomodação. Mas é bom que aconteça isso agora, para o time não chegar à final em clima de oba-oba\", disse o treinador.

Ele criticou a atuação no jogo com o Botafogo: \"Não jogamos nada no primeiro tempo, levamos um \"chocolate\". O torcedor quer resultado, independentemente de o time jogar bem ou não\".

Ontem, o presidente Eurico Miranda baixou normas em relação ao trabalho da imprensa. Falar com repórteres por telefone está proibido (como se isso fosse possível...) e, além do técnico, só dois jogadores falarão por dia no clube, em rodízio.

Fonte: Amazônia Jornal