Futebol

Contundido e substituído no intervalo, Fágner deve ser reavaliado amanhã

No dia da festa de aniversário de 83 anos de São Januário, jogadores e comissão técnica foram sinceros ao admitirem que o time deixou a desejar na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR. O técnico Gaúcho não escondeu que em determinado momento do segundo tempo chegou a temer pela classificação.

– O time evoluiu, mas temos de ser frios para avaliar. Tivemos um bom primeiro tempo, sob controle, mas no segundo tempo perdemos o jogo. Vivemos um momento de tensão grande. Pedi muito calma para os jogadores porque a qualidade do nosso time era superior – disse.

O goleiro Fernando Prass concordou com o treinador e deixou no ar certo desgosto com o futebol apresentado no dia que São Januário recebeu o segundo melhor público na temporada, atrás apenas do número alcançado na estreia no Carioca, contra o Tigres: 13.433 presentes.

– O Vasco jogou muito abaixo do que pode e sabe jogar – resumiu.

De acordo com o departamento médico, o lateral-direito Fagner, substituído no intervalo do jogo com dores no adutor da coxa direita, será melhor avaliado amanhã para que se a dimensão exata do problema.

Fonte: Lancenet!