Futebol

Contrato de Allan com o clube inglês será de três temporadas

O Campeonato Inglês vai ter mais um brasileiro. Neste sábado, o volante Allan assinou contrato com o Everton por três temporadas. Revelado pelo Vasco e na Europa desde 2012, quando se transferiu para a Udinese. O jogador de 29 anos se reencontra com o técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Napoli, time onde estava desde 2015 e pelo qual foi campeão da Copa da Itália em junho passado.

- Trata-se de um clube com grandes ambições, com uma história rica na Premier League e com o professor Ancelotti. Ele fez todo o possível para me trazer. Com um clube desse tamanho e um treinador como ele, significa que você não pensa duas vezes antes de aceitar vir para o Everton - disse Allan.


 

Allan é o terceiro brasileiro do Everton e o sexto nos dois principais times de Liverpool. Ao lado dos atacantes Bernardo, ex-Atlético-MG, e Richarlison, ex-Fluminense, vai enfrentar no clássico da cidade os compatriotas Alisson, Fabinho e Roberto Firmino.

- Recebi muitas mensagens dos torcedores do Everton e acredito que posso fazer apresentações realmente boas para conquistar os fãs e conquistar coisas também. Haverá uma enorme dedicação de minha parte. Muita, muita dedicação. Uma parte forte do meu jogo é a marcação e o desejo de ganhar absolutamente todas as bolas - explicou.

Fonte: ge