Futebol

Contratado, Nunes revela a expectativa para jogar no Vasco

Primeiro reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro, o atacante Nunes, um dos destaques do Santo André no ano, falou em entrevista a Rádio Manchete, sobre a expectativa de vestir a camisa do Vasco da Gama:

“Pra mim é um momento único. Eu sempre tive o sonho de vestir a camisa de uma grande equipe. Eu vinha fazendo um bom trabalho nas equipes menores, mas sempre quis fazer o mesmo por um time grande e hoje estou muito feliz de acertar com o Vasco. A torcida por ficar tranquila, porque se depender de mim vou corresponder a expectativa e ser o guerreiro que sempre fui dentro de campo.”

Você se destacou muito por ser um jogador de finalização e agora você tem o Carlos Alberto no Vasco, fica mais fácil pra você?

- Com certeza. É indiscutível a qualidade do Carlos Alberto. É um jogador que chega muito fácil ao ataque e jogar ao lado dele será um prazer. Vou procurar aproveitar todas as oportunidades que tiver para poder ajudar o Vasco.

O seu contrato com o Vasco é até quando?

- É um contrato de empréstimo até o final do ano, com a possibilidade de compra do Vasco.

Quais são as suas características e quando você chega ao Rio:

- Tenho 1,83 m, peso 80 kg. Chego ao Rio hoje e amanhã faço os exames. Vou resolver alguns detalhes... Tenho raça, sou brigador, marco, corro... A torcida verá melhor dentro de campo.

Como será para você a concorrência no ataque?

- Quero jogar, mas não vou ganhar no grito. Vou jogar com vontade e procurar fazer por merecer. Treinando bem, as oportunidades que tiver no jogo vou procurar entrar bem. Vou fazer o meu trabalho para entrar entre os 11 e sempre ajudar.

Você indicaria alguém do Santo André para o Vasco?

- Indicaria dois jogadores que o Vasco já teve o interesse. O Branquinho, que pra mim é um jogador de muita qualidade e que cairia muito bem no meio junto com o Carlos Alberto. E o Cesinha, que apesar de ser um zagueiro novo, é de grande qualidade técnica, forte. Então são contratações que eu indicaria para o Vasco.

Por Jessica Corais
Enviar mensagem

Fonte: -