Contratação de Rogério Corrêa é descartada no Vasco
O zagueiro Rogério Corrêa, que atuou pelo Vasco em 2003, foi oferecido à diretoria cruzmaltina, que chegou a cogitar a contratação. Contudo, após uma consulta ao técnico Antônio Lopes, o vice-presidente de futebol do clube, Manoel Fontes, o Neca, desistiu do negócio.
- Um rapaz me ligou e me ofereceu ele sim, isso é verdade. Mas não há interesse. Tivemos uma reunião com a comissão técnica e não houve interesse, explicou o dirigente.
Rogério, que no Rio também atuou pelo Botafogo, participou da campanha do título estadual do Vasco, em 2003. Seu último clube foi o Anápolis-GO.
Devido às constantes críticas feitas ao setor defensivo cruzmaltino, muitos zagueiros têm sido oferecidos. Odvan (sem clube) e Preto (América-MG) já estiveram na pauta, mas foram descartados.
O pentacampeão Roque Júnior era a prioridade, mas pediu alto salário (R$ 150 mil), o que acabou inviabilizando a transação. O argentino Gerlo, do River Plate-ARG, ainda é uma possibilidade, mas a diretoria trata do caso com cautela.
- SuperVasco