Contra o Grêmio, Fernando Prass aponta dificuldade por ser contra um concorr
Apesar da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR no último sábado (17/07), em São Januário, o goleiro Fernando Prass não ficou muito satisfeito, já que o Vasco permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A muralha da Colina espera deixar a parte de baixo da tabela, vencendo a rodada desta quarta-feira (21), contra o Grêmio no Olímpico.
- Vencemos a última partida e ficamos felizes, mas em termos de classificação, a vitória não alterou muita coisa para gente. Agora se ganharmos nesta quarta, vamos começar a ganhar posições. O Grêmio é um concorrente direto e vamos ter um jogo muito difícil. Nosso adversário é um time de tradição, joga em casa e a pressão em cima deles será grande. Esperamos usar esta pressão em cima deles a nosso favor e conseguir ganhar a partida comentou com exclusividade ao site oficial.
Para conquistar a primeira vitória fora de casa, Prass pede que seus companheiros aproveitem todas as oportunidades de gol que surgirem.
- Temos que marcar forte o Grêmio, porque temos que igualar essa parte da exposição, porque se não, o time deles vai acabar chegando muito em cima. Temos que ter muita concentração na parte ofensiva e aproveitar todas as oportunidades que surgirem. Não vamos ter um jogo bonito hoje e sim um jogo de muita marcação e pegada. Precisamos estar atentos porque uma bola parada pode decidir a partida finalizou.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 1 Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa TOP
- 2 Torcedores elegem técnico para assumir o Vasco em 2025 TOP
- 4 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024 TOP
- 0 Leandrinho é testado no time titular ao lado de Hugo Moura e Mateus Carvalho TOP
- 0 Vasco faz último treino e Felipe deve testar nova formação; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025 TOP
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa TOP
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco TOP
- 0 As chances de rebaixamento dos clubes a três rodadas do fim do Brasileiro TOP