Continuidade de Philippe Coutinho está prevista no orçamento vascaíno
Se a relação entre Vasco e Payet já está um pouco desgastada e pode ser encerrada em 2025, a continuidade do ídolo Philippe Coutinho está prevista no orçamento do clube deste ano.
Mesmo com contrato de empréstimo até o meio da temporada, o jogador tem a sua permanência discutida pela administração de Pedrinho, que o apresentou à torcida em um São Januário lotado.
O planejamento do Vasco, que leva em conta o processo de recuperação financeira, projeta a extensão do vínculo de Coutinho até o fim do ano ou o meio de 2026 junto ao Aston Villa, da Inglaterra.
Depois de voltar ao Brasil sem pré-temporada, o craque atuou e ajudou menos do que gostaria. O Vasco sabe que ele quer ficar por mais tempo desde que o anunciou.
A ideia é que o jogador conquiste um titulo de peso para colocar no currículo, fazendo com que entre na história do clube como vencedor, e não apenas como um craque formado em São Januário
Além disso, Coutinho tem projetos pessoais e está perto da família no Rio de Janeiro. E seu nome ajudou a alavancar o plano de sócio-torcedores, consequentemente as finanças do Vasco.
Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas