Contador de confiança de Eurico é demitido e gera desconforto no Vasco
A série de demissões colocada em prática pela diretoria do Vasco acertou um ponto sensível nos bastidores do clube. No último dia 02, Miguel Antônio Vaz, contador de confiança de Eurico Miranda, foi dispensado. A decisão gerou atrito entre os dirigentes atuais e o ex-presidente, atualmente à frente do Conselho de Beneméritos.
Vaz acompanhou Eurico nas últimas passagens dele como presidente e foi o contador responsável por assinar os balanços financeiros do Vasco durante sua gestão. O ex-mandatário tem conferido de perto a produção do balanço referente ao seu último ano de mandato, em 2017.
Caberá à gestão de Alexandre Campello aprovar ou reprovar as contas do antecessor e Miguel Antônio Vaz era considerado peça importante nesse processo pelo grupo de Eurico. Por lei, o clube tem até abril para divulgar seu balanço patrimonial.
Atualmente fazem parte do Conselho Fiscal o presidente Eduardo Valentim, indicado pelo grupo de Campello, e os membros Rafael Landa, mais próximo de Eurico, e Otto de Carvalho Júnior, oposição a Campello e Eurico na última eleição do Conselho Deliberativo.
Mais lidas
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa TOP
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025 TOP
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário TOP
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho TOP
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 0 Como funciona o trabalho de Scout do Vasco
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 1 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Pedrosa comenta coletiva de Pedrinho; vídeo