Imprensa

'Conseguiu se impor na base da vontade, apesar da condição do gramado'

O Vasco finalmente voltou a vencer. Após três derrotas seguidas, o triunfo veio justamente num jogo que nem parecia de futebol. Com direito a paralisação de uma hora por causa do mar que se tornou o gramado do Barradão, em Salvador, só mesmo com um gol de peixinho, marcado por Sarrafiore, o Cruzmaltino conseguiu bater por 1 a 0 o Vitória e se reaproximar da zona de acesso à Série A.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

As condições do campo eliminam as chances de qualquer avaliação sobre a atuação, mas, para o torcedor, pouco interessa. O que realmente importa são os três pontos a mais na tabela, que deixam o Vascão a apenas dois do Avaí, o último time do G-4.

Com bola (quase) rolando no Barradão, o Vasco conseguiu se impor na base da vontade, apesar da condição do gramado. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Zeca cobrou escanteio na medida para Sarrafiore mergulhar e, de peixinho, decretar a vitória.

Por causa das grandes poças d'água que tomavam o campo, o árbitro Leandro Vuaden precisou paralisar o jogo por uma hora ainda na etapa inicial. Quando foi retomado, o Cruzmaltino conseguiu segurar o resultado levar sem sustos.

Fonte: Meia Hora Online