Futebol

Confusão no caso Aloísio cria incerteza

Aloísio chegou a ser dado como primeiro reforço concreto para a Série B, mas o acerto durou apenas um dia. De volta ao Brasil, o atacante soube das declarações de Rafael Angioni, que garantia ser seu empresário e chegou a se reunir com a diretoria do Vasco. Angioni afirmou na última sexta-feira que o acordo estava selado e faltava apenas a assinatura. O fato irritou Aloísio que ligou para Angioni, na verdade apenas um amigo, e garantiu que, caso ele volte a conceder declarações como se fosse seu representante legal, teria de responder na esfera jurídica.

– Tenho minha assessoria de imprensa e meu advogado. Não acho que precise de mais gente nisso – esclareceu Aloísio via um comunicado de assessoria de imprensa.

O fato de Rafael Angoni ter declarado que um advogado já cuidava de toda a documentação para que o contrato com o Vasco fosse assinado também deixou Aloísio chateado. O atacante tem em Edgard Galvão, gerente jurídico do São Paulo, o seu único representante legal no país.

Hoje, Aloísio está em Maceió, onde foi matar as saudades dos familiares após a estada no Qatar. Na terça-feira, o jogador enfim deverá chegar ao Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes vascaínos e selar ou não a contratação, já que ele também conta com outras propostas.

Fonte: LANCEPRESS!