Futebol

Confronto diante do Náutico é considerado mais uma final para o Vasco

Torcedores fazem a festa na rua de acesso ao CT Moacyr Barbosa e prestigiam os jogadores antes do confronto decisivo pelo acesso na Série B.

O Vasco viajou para Recife literalmente nos braços da sua torcida. Após o treino, que aconteceu pela manhã, no CT Moacyr Barbosa, milhares de vascaínos estiveram no local para dar apoio aos jogadores que se encaminhavam para o aeroporto. Neste domingo, o Cruz-Maltino enfrenta o Náutico, às 16h, nos Aflitos.

A movimentação começou por volta das 10h, com a inauguração da placa de acesso do CT Moacyr Barbosa, que fica localizado próximo à Cidade de Deus.

Por volta de meio-dia, o acesso para o CT estava completamente lotado, com os torcedores aguardando a passagem dos jogadores.

A partir de então, começaram a sair os jogadores. Os primeiros foram Lucão, Riquelme, Léo Jabá, Daniel Amorim, Sanchez e o capitão Leandro Castan.

Andrey, que voltou a ser relacionado após ter desfalcado o Vasco por conta de uma lesão muscular, foi carregado pelos torcedores, assim como Nenê.

Germán Cano e Romulo também receberam o carinho dos torcedores.

A partida contra o Náutico é tratada com um “jogo de seis pontos”, já que ambos lutam para entrar no G4. O Cruz-Maltino é o 6º colocado, com 46 pontos, seis a menos que o Goiás, o 4º lugar. O Timbu é o 9º, com 44 pontos.

Fonte: Jogada 10