Política

Confraria Vasco publica nota sobre momento do Vasco

Confraria Vasco Oficial @Confraria_Vasco

NOTA DA CONFRARIA 1. O quarto rebaixamento da história do Vasco não deve ser encarado pelo vascaíno apenas com o legítimo sentimento de tristeza e revolta.

2. O momento é de implementação de uma gestão capaz de se embrenhar em São Januário, em busca de todos os drenos de dinheiro do clube, todas negociatas escusas e toda a mais profunda incompetência que marcaram o clube ao longo das últimas décadas.

3. A Confraria, solidamente posicionada na base de apoio à gestão de Jorge Salgado, espera medidas corajosas e duras para promover uma revolução no clube, que inclua a responsabilização administrativa e jurídica de todos aqueles que lesaram o Vasco.

4. A Confraria se manterá firme no apoio a reformas que derrubem as estruturas atuais, e ergam um clube renovado. O único caminho que vislumbramos é o de uma ruptura completa, abrangente e profunda nas práticas que nos arrastaram para este trágico momento.

5. Não será fácil, mas é imprescindível. Hoje o dia é de tristeza. Amanhã, de luta. E, em três anos, de um clube revolucionado. Só assim seremos capazes de apagar de nossa história este momento tão sombrio pelo qual os vascaínos vêm passando.

Fonte: Twitter Confraria Vasco