Futebol

Confira um resumo da entrevista de Leandro Amaral no "Tá na Área", da Sportv

A famosa cláusula
"Pelo que sei, havia uma cláusula de prioridade no contrato".

Nota do SuperVasco.com: Quando perguntado se era exatamente assim que estava escrito no contrato, Leandro se atrapalhou e acabou confessando não ter a certeza, se era "prioridade" ou "opção", além de ter comentado que não leu o contrato com a atenção devida...

Proposta do kashima antlers, do Japão
 "Recebi uma bela proposta do Kashima Antlers, de dois anos. Mas quando fui falar com o Eurico sobre isso, tudo mudou para mim, no Vasco".

Procurador
"Ele nao podia ter feito um contrato que acabou só beneficiando o Vasco".

Carreira em perigo?
"Não penso em ficar um ano sem jogar, por causa desse problema todo. Acho que ninguém deve ser obrigado a trabalhar onde não se sente bem".

Relação com torcedores do Vasco
"Ando na rua normalmente, e torcedores do Vasco e de todos os clubes me respeitam e me elogiam pelo meu trabalho".

Decisão da Justiça
"Só estou acompanhando o caso através do que meu advogado me fala. Se ele disser que tenho que voltar para o Vasco, eu volto sem problemas. Meu único problema lá é com o Eurico. Mas gostaria de estar no Fluminense, clube que me recebeu super bem".

Preparação física
"Tenho treinado com meu personal trainer de 2 a 3 horas por dia. Gosto de treinar, me dedico muito a isso sempre, porque sei que vai influenciar dentro de campo".

Seleção brasileira
"Já estive lá e gostaria muito de voltar, acho que ainda posso ter uma chance com o Dunga. Durante o tempo que estive no Vasco, meu nome chegou a ser cogitado".

Fonte: SUPERVASCO.COM/Sportv