Site

Confira todos os detalhes da nova camisa do Vasco

O Vasco da Gama apresentou oficialmente seus novos uniformes para a temporada 2017-2018 confeccionados pela Umbro. A maior novidade desta camisa que já será vestida por Luis Fabiano, Nenê e cia é o brasão alusivo aos 90 anos de um dos maiores orgulhos do torcedor do Gigante da Colina, o Estádio de São Januário.

Além disso, esta camisa também conta com outras características que a torna única. A gola é em construção especial personalizada, a manga reglan vem com um corte especial na ponta, a barra da camisa possui um lindo acabamento e a numeração traz uma nova fonte com bordas arredondadas. O material da nova camisa do Vasco é 100% poliéster, o que garante uma maior durabilidade e ajuste ao corpo por ser bem mais leve.

Já o escudo do Vasco é confeccionado de duas formas. Na Camisa Game, a mesma utilizada pelos atletas, ele está em twill 3D termoaplicado, enquanto na Camisa Fan vem num lindíssimo bordado tradicional trazendo enorme destaque.

Os novos mantos do Vasco para a temporada de 2017-2018 já estão disponíveis em pré-venda e custarão R$ 289,90. Uma excelente alternativa para economizar no novo modelo é comprar com Cupom de desconto na Fut Fanatics ou em outras lojas com foco em camisas de futebol e materiais esportivos. Com cupom o preço fica mais baixo:

Cupom de desconto - Picodi

Brasão alusivo ao estádio de São Januário

Nova camisa preta do Vasco

Imagem da fachada de São Januário

Camisa branca do Vasco

Imagem da fachada de São Januário

Camisa branca do Vasco versão 2017-2018

 

 

Fonte: SUPERVASCO.COM