Confira pontos positivos e negativos em Vasco 1 x 1 Bonsucesso
No empate contra o Bonsucesso por 1 a 1 neste sábado, em São Januário, o Vasco lamenta outras coisas além do resultado. Várias chances de gol foram criadas, e perdidas. Na mais clara delas, Rodrigo apareceu na pequena área para completar cruzamento de Diego Renan e chutou por cima. O Cruz-Maltino também pediu pênalti em quatro lances duvidosos no primeiro tempo, todos não marcados pelo árbitro Antônio Schneider. O jogo, no entanto, teve outras cenas dignas de nota, como a homenagem vascaína às mulheres, o choque entre Guiñazu e Nill que causou a ida do jogador do Bonsucesso ao hospital, e a chuva atrapalhando, sobretudo no início da partida.
O GOL MAIS PERDIDO
O Vasco teve várias chances de abrir o placar e matar o jogo em sequência. Desperdiçou todas, ora esbarrando na trave, ora no goleiro Rodrigo Viana, e em vários momentos também na falta de pontaria. Foi o caso do zagueiro Rodrigo, que perdeu a oportunidade mais clara do jogo, quando ainda estava 0 a 0, no início do segundo tempo. Ele recebeu cruzamento de Diego Renan, e na pequena área, chutou por cima do gol, levando a torcida ao desespero.
PÊNALTIS RECLAMADOS
O Vasco dominou o primeiro tempo, criou uma série de chances em jogadas pelos lados e desperdiçou todas elas. Além disso, reclamou de pênalti em quatro oportunidades, em lances com Edmilson, aos seis e aos 31 minutos, Reginaldo, aos 39, e um toque de mão em disputa com Rodrigo, os 24. O árbitro Antônio Schneider não viu infração em nenhuma das jogadas, e os jogadores vascaínos reclamaram bastante no intervalo. Edmilson foi enfático: "Os dois pênaltis existiram".
CHUVA ATRAPALHA
No início do jogo, chovia bastante em São Januário, e algumas jogadas foram comprometidas pelo estado do gramado. Na mais importante delas, aos sete minutos do primeiro tempo, Edmilson recebeu bola de Fellipe Bastos, e quando se preparava para finalizar, escorregou. Em outros momentos, a bola ficou presa nas poças d´água que se formaram com o temporal, que aos poucos foi diminuindo e dando uma trégua para o gramado.
HOMENAGEM CAPRICHADA
Fernanda, Luciana, Maria e Ana, entre outros, eram nomes exibidos nas costas dos jogadores do Vasco que atuaram na partida em São Januário. Era mais uma homenagem do clube ao dia internacional da mulher, celebrado neste sábado e lembrado em outras ações, como uma faixa que entrou em campo junto com os jogadores e a meia-entrada cobrada para as mulheres no ingresso para a partida.
CHOQUE VIOLENTO
Aos 14 minutos do primeiro tempo, Guiñazu e Nill subiram para disputar uma bola de cabeça e se chocaram acidentalmente. O vascaíno precisou colocar uma touca em razão de um corte na cabeça, mas voltou para a partida. Mas o jogador do Bonsucesso não teve a mesma sorte, e saiu de campo sangrando direto para um hospital, onde passou a noite internado, em observação. Foi substituído por Geovane, meia que acabou abrindo o placar na segunda etapa.
Fonte: geMais lidas
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 4 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 3 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 0 Pedrosa: Pedro Caixinha agrada e pode comandar o Vasco em 2025 TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Com nomes no radar, Vasco mapeia o mercado e posições já estão definidas TOP
- 0 Cincinnati informa que irá exercer a compra de Orellano; Vasco aguarda TOP
- 0 Bruno Lopes treina seguidamente com os profissionais e pode ser novidade TOP