Clube

Confira outros tópicos da entrevista de José Luis Moreira à VascoTV

Veja outros pontos da entrevista de José Luis Moreira:

Dificuldade financeira

- Sem dúvida, essa pandemia fez um desastre muito grande. Não só no Brasil, como no mundo. Certeza que as dificuldades pra gente fazer qualquer coisa nesse momento são grandes. A gente não consegue tomar nenhuma frente porque tem dificuldades de pesquisar o mercado, determinadas coisas... O futebol tem uma velocidade muito grande. Com essa dificuldade de contatos, fica cada vez mais difícil.

Necessidade de vender para fechar o caixa

- O Vasco, como qualquer clube, necessita tentar fazer alguma coisa com seus ativos porque é a maneira de poder saldar alguns compromissos. Na minha opinião, eu vou dizer: eu tenho muita dificuldade e não gosto de me desfazer do que é bom. Se puder buscar o melhor, trago pra nós. Mas não sou muito adepto de me desfazer do que é bom. O presidente é quem sabe. Vou brigar pra gente não se desfazer se tiver condições de manter os compromissos sem que tenha que vender, o que é muito difícil.

Sobre o técnico Ramon

- Minha convivência com o Ramon é muito grande. Ele foi atleta quando eu comecei quando dirigente, foi um grande atleta no Vasco, campeão em muitas competições. Eu vejo que é a oportunidade de lançar o Ramon era agora. Por que vai arriscar trazer um treinador que não conhece o Vasco como o Ramon? Por trás dele, botamos o Antônio Lopes, que vai ser o escudeiro dele. Como treinador vai ser um sucesso se Deus quiser. Nós somos uma escola de talentos de jogadores e treinadores. Só ver o caso do Antônio Lopes. Se a torcida apoiar, ele tem tudo para se rum dos grandes treinadores que o Vasco já teve.

Fonte: ge