Clube

Confira outras polêmicas envolvendo Eurico

Luizão Em maio de 1999, Luizão cobrou salários atrasados a Eurico. Como resposta, o dirigente o mandou embora, alegando que o atacante era um homem da madrugada, sempre disposto a tomar umas e outras.

Edmundo Após o empate contra o Botafogo-SP, pelo Brasileirão de 1999, Edmundo se desentendeu com o técnico Antônio Lopes. O Animal foi suspenso por Eurico e ficou de fora dos dois primeiros jogos contra o Vitória pelas quartas-de-final - o Vasco perdeu na Bahia e empatou no Rio. Edmundo só voltou no terceiro jogo e o Vasco foi eliminado.

Oswaldo de Oliveira Em 2000, antes do jogo entre Vasco e Cruzeiro, na semifinal da Copa JH, o técnico do Vasco deu um abraço em Felipão, que dirigia a Raposa.

O Vasco fez 2 a 0 e cedeu o empate. Eurico demitiu Oswaldo, por não ter gostado de sua atitude com Felipão antes da partida.

Alex Dias O atacante tentou na Justiça seu desligamento do clube e, desde então, não vem jogando bem. Depois da última partida, o Pantaneiro procurou o técnico Renato e disse estar sem cabeça para jogar. Eurico decidiu então suspendê-lo por três dias.

Fonte: Lance